Dicas da Maddie para usar vestidos no inverno

By Letícia Loureiro - 15:05



Apaixonada por vestidos, mas fica triste toda vez que o inverno chega? Existem truques certeiros e lindos para usar e abusar das saias e vestidos, sem ficar com as pernas de fora nessa estação do ano.
Confira agora algumas dicas para não abandonar seus vestidos favoritos da Maddie no friozinho.

Todos os looks da Rebecca do blog A Clothes Horse !

- Use meia calça



A meia calça é sua melhor amiga quando o assunto é vestido no inverno, elas deixam as pernas quentinhas e são extremamente confortáveis. Para as que ainda tem muita resistência com a peça, aposte nas pretas e cor de pele. Já para as mais ousadas, existem infinitas opções de cores e estampas.
Ah! Elas também podem vir em diferentes tamanhos, as 7/8 são nossas favoritas!

- Cardigãs e jaquetas podem ser seus melhores amigos



Outra arma contra o frio são os cardigãs e jaquetas. Os cardigãs em especial são delicados e ótimos para vestidos mais românticos. Uma dica para investir nas peças coloridas é sempre usar uma das cores presentes na estampa do vestido.


- Oxford, bota e sapato boneca nos pés

Oxford, bota, sapato boneca ou sapatilhas são confortável e ideais para serem usados com meia calça. O Oxford tem um toque masculino que contrasta com o romantismo de vestidos e saias godê, deixando o visual mais interessante.

- Aposte em modelagens com manga longa


Não é regra, mas se não gosta de usar casaco, optar por modelos que já tenham manga longa pode ajudar a enfrentar o friozinho, além de serem uma graça!


Ah! Outra dica um pouco incomum mas que costuma funcionar é usar uma blusa de manga comprida embaixo de um vestido regata, como na primeira foto que ilustra esse post. A gente não vê a hora de descobrir como vocês vão usar os vestidos Maddie da nova coleção!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários